terça-feira, 12 de março de 2019

IFCE de Acopiara seleciona para cursos de extensão

Imagem relacionada
O campus de Acopiara inscreve até quinta-feira, 14, para o Processo Seletivo Simplificado com 205 vagas nos seguintes cursos de formação inicial e continuada: Com Ciência Ambiental (35 vagas), Espanhol Básico 3 (30 vagas), Inglês Básico 2 (30 vagas), Introdução ao Estudo das Ciências Morfofisiológicas (35 vagas), Produção de Gêneros Textuais Acadêmicos (2 turmas de 15 vagas), Tecnologia de Sementes: do Básico ao Aplicado (20 vagas) e Teorias Feministas: Feminismo Negro (25 vagas).

Antes de participar, leia o Edital FIC 01_2019 para saber o público-alvo e pré-requisitos de cada curso e também para imprimir o formulário de inscrição, que deve ser preenchido e entregue presencialmente, junto com os documentos exigidos, na sede do campus, localizado na Rodovia CE 060, km 332 - Vila Martins - Acopiara. As inscrições ficam abertas até às 16h de 14/03/2019.

Para todos os cursos, são documentos exigidos para efetivação da matrícula: documento de identificação com foto (original e fotocópia), CPF (original e fotocópia), duas fotos 3x4, comprovante de endereço com CEP (original e fotocópia), comprovante de escolaridade e os certificados de conclusão de cursos anteriores de Espanhol e Inglês, ofertados pelo IFCE ou o comprovante de aprovação em teste de proficiência (original e fotocópia quando possível).

São exigidos ainda os comprovantes de matrícula em curso superior ou declaração/diploma de conclusão de curso superior (original e fotocópia) para os cursos Introdução ao Estudo das Ciências Morfofisiológicas e Produção de Gêneros Textuais Acadêmicos.

A comunidade interna (alunos e servidores de Acopiara) está dispensada de apresentar a documentação acima (exceto a documentação exigida especificamente para os cursos Espanhol Básico 3 e Inglês Básico 2), bastando preencher a ficha de inscrição com seu no de matrícula ou SIAPE. As aulas serão iniciadas a partir do dia 20/03/2019.

Nenhum comentário: