quinta-feira, 21 de março de 2019

Fortaleza vence Floresta e se classifica para semifinal do Cearense

O Fortaleza está classificado para as semifinais do Campeonato Cearense. Jogando na Arena Castelão, nesta quarta (20), a equipe venceu o Floresta por 2 a 1, garantindo a 2ª posição na segunda fase do Estadual. O revés também classifica o Verdão, que aparece em 4ª na tabela. Os gols tricolores foram de Éderson e Marcinho, enquanto Erison diminuiu para o Verdão.

Com o encerramento da 7ª rodada, os confrontos de mata-mata no Estadual ficam definidos com: Ceará x Floresta e Guarany de Sobral x Fortaleza. As datas das partidas de ida e volta ainda não foram definidas pela Federação Cearense de Futebol (FCF).

Vale ressaltar que Ceará e Fortaleza, por terem terminado a segunda fase nas primeiras posições, jogam por dois resultados iguais na semifinal. A equipes também têm o direito de decidir o último jogo com mando de campo favorável.

A classificação final do Campeonato Cearense ficou: 1º. Ceará (15p); 2º. Fortaleza (11p); 3º. Guarany de Sobral (10p); 4º. Floresta (10p); 5º. Atlético/CE (10p), 6º. Ferroviário (8p); 7º. Horizonte (8p) e 8º. Barbalha (3p).

Nenhum comentário: