quinta-feira, 28 de março de 2019

Coronel, um major e sete praças são presos em operação do MPCE

O coronel da Polícia Militar Paulo de Tasso, um major e sete praças foram presos preventivamente em operação do Núcleo de Investigação Criminal (Nuinc), do Ministério Público do Ceará, na manhã desta quinta-feira, 28, em Sobral. O POVO Online apurou essas informações com uma fonte ligada à cúpula da Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS).

Além de Paulo de Tasso, foram presos o major Marcelo Bezerra, e os seguintes praças: Raimundo Nonato Cruz, Antônio Barbosa Filho, Marcelo Cristiano Melo, Reginaldo Bento De Araújo, Pablo Weslly Cavalcante, Jorge Luis de Sousa e Décio Alves Fernando.

As primeiras informações dão conta de que os suspeitos foram presos por crime ambiental. No entanto, ainda não há confirmação de fontes oficiais responsáveis pela prisão se esse seria o motivo.

Em nota, o Ministério Público do Ceará (MPCE), afirmou que, por força do mandado judicial, o qual ordena o caráter sigiloso da operação, o órgão não pode se pronunciar sobre o caso, "sob pena de macular toda tramitação processual".

O POVO

Nenhum comentário: