sexta-feira, 29 de março de 2019

Cirurgião plástico cearense é investigado por duas mortes e cinco deformações em pacientes

Lia, Sandra, Sara, Camilla, Maria do Carmo e Marta Régia tinham um sonho em comum: o corpo perfeito. Tiveram também o mesmo destino, acabaram sendo pacientes de um cirurgião plástico afamado de Fortaleza que realizou procedimentos mal sucedidos nelas, entre os anos de 2015 e 2019. Duas das vítimas estão mortas e cinco sofreram deformações. A Polícia Civil está investigando a conduta do médico que continua atendendo normalmente na capital cearense.

A primeira denúncia contra o médico foi feita no 2º Distrito Policial, no bairro Aldeota, em dezembro de 2017, pela youtuber Camila Bezerra Dantas, conhecida como Camilla Uckers. Segundo ela, as sequelas psicológicas duram até hoje.

“A primeira coisa que me fez escolher o Danilo (Dias) foi porque ele fazia permutas. O acordo era ele não cobrar nada pela cirurgia e eu divulgar o trabalho dele em minhas redes sociais, que tinham muitos seguidores. Eu pesava 37 kg e fui internada para colocar silicone nos glúteos, fazer rinoplastia e uma lipoaspiração, no mesmo dia. Acabei com uma lesão no nervo ciático e uma hemorragia. Nada vai ser como antes, o Danilo Dias acabou meu sonho”, afirmou.

Nenhum comentário: