sexta-feira, 8 de março de 2019

Bancada federal cearense terá encontro com prefeitos

A bancada federal cearense terá encontro, a partir das 8 horas da próxima segunda-feira, com os prefeitos. Em clima de café, a conversa ocorrerá na sede da Associação dos Municípios do Ceará (Aprece), informa o coordenador da bancada, Domingos Neto (PSD). O objetivo é discutir com os prefeitos as necessidades mais urgentes dos municípios cearenses, nesse início de mandato. A Aprece vai pedir apoio às pautas de interesse municipalista.

O encontro precederá a próxima Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios, evento nacional coordenado pela Confederação Nacional de Municípios (CNM) que acontecerá de 8 a 11 de abril com a presença de autoridades nacionais, prefeitos, secretários e gestores de todo o País.

“Essa parceria com a Aprece é fundamental e essa será a oportunidade de ouvirmos direto dos prefeitos cearenses suas demandas e questionamentos. Existem pautas específicas referentes aos municípios em tramitação no Congresso Nacional e é importante discutirmos em conjunto”, destaca o coordenador da bancada.

Para Nilson Diniz, presidente da Aprece, o trabalho articulado junto à bancada federal, fortalecido pela confiança e participação efetiva dos prefeitos cearenses, é o caminho para concretizar as mudanças e as ações que se fazem necessárias.

Nenhum comentário: