segunda-feira, 11 de fevereiro de 2019

Tragédia no Flamengo – Atleta cearense ganha alta médica

O cearense Cauan Emanuel (14) recebeu alta médica e vai para casa. A informação foi divulgada neste começo de tarde de segunda-feira pelo Flamengo. O jogador de 14 anos deixa nas próximas horas o Hospital Vitória, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro, onde está internado desde sexta-feira. Ele será o primeiro dos três feridos no incêndio no Ninho do Urubu a voltar para o lar, informa o Portal G1.

No último domingo, o jovem já havia deixado o CTI e sido transferido para o quarto, devido sua evolução. Após visitar o filho na manhã desta segunda, o pai de Cauan, Jhon Emanuel, já demonstrava otimismo com a alta médica:

– Está com a respiração boa, fala normal, se alimentando bem. Está feliz por estar no quarto. O coração de pai está feliz por estar fora total de perigo. Agora é esperar as decisões médicas. Esperamos que seja avaliação positiva e ele saia em breve.

Os outros dois feridos seguem internados. Francisco Dyogo, de 15 anos, está no mesmo hospital que Cauan, mas continua no CTI. O estado mais grave é de Jonatha, 15 anos, que teve 35% do corpo queimado e está no Hospital Pedro II, em Santa Cruz, também na Zona Oeste do Rio.

Nenhum comentário: