terça-feira, 26 de fevereiro de 2019

Suspeito de matar jovem no Ceará e levar corpo em moto é preso no Pará

O principal suspeito do homicídio da jovem Stefhani Brito, crime ocorrido em Fortaleza em janeiro de 2018, foi preso no interior do Pará. A informação foi confirmada por familiares da vítima. A família deve comparecer ao Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) nesta terça-feira (26) para ser formalmente atualizada sobre a prisão.

Francisco Alberto Nobre Calixto Filho, ex-namorado de Stefhani, constava na lista de foragidos mais procurados do Ceará.

O corpo de Stefhani Brito, morta aos 22 anos, foi localizado nas proximidades da Lagoa Libânia, no Bairro Mondubim, no dia 1º de janeiro de 2018. Na época, testemunhas relataram que o autor do crime colocou o cadáver na garupa de um motocicleta e o levou para o local onde encontrado pelos moradores.

A vítima havia rompido o relacionamento o ex-companheiro, apontado pela família como suspeito do crime. Os parentes da jovem disseram que ela foi tortura antes de ser morta.

Francisco Alberto estava foragido desde o dia 5 de janeiro. No mesmo dia, a Justiça expediu mandado de prisão preventiva contra ele.

Nenhum comentário: