domingo, 24 de fevereiro de 2019

Presidente da Câmara Municipal de Tauá (CE) sofre acidente na BR-020

O presidente da Câmara Municipal de Tauá (CE), vereador Valdemar Júnior, sofreu um acidente no inicio da tarde deste domingo, 24, na BR-020, à altura da vila de Bom Jesus, em Tauá. O parlamentar retornava de Fortaleza, na companhia de sua esposa, a advogada Ana Paula Torres, quando aconteceu o acidente. Segundo informações de familiares, Ana Paula é que conduzia o veículo, um Corola, cor prata. 
Ela foi desviar de um buraco na pista e observou que vinha uma carreta no sentido contrário, foi quando houve ainda uma intervenção do vereador puxando o volante e na sequencia o carro desceu a ribanceira e capotou. 
O vereador e a esposa foram socorridos para Tauá através de uma ambulância da localidade de Bom Jesus e deram entrada na UPA 24h. Valdemar Júnior estava bem, mas reclamava de pancadas nas costas e ficou em observação, devendo passar por exames mais detalhados. Ana Paula nada sofreu, mas ficou muito nervosa diante do acontecimento. Ela está no inicio de uma gestação. O casal estava participando de uma especialização em Fortaleza.

Repórter Edy Fernandes

Nenhum comentário: