terça-feira, 12 de fevereiro de 2019

Presidente da AL-CE, José Sarto, visita Procuradoria Geral de Justiça

O procurador-geral de Justiça do Estado do Ceará, Plácido Rios, e a vice-procuradora-geral Vanja Fontenele receberam, na tarde de ontem (11), no Gabinete da Procuradoria Geral de Justiça (PGJ), a visita do presidente da Assembleia Legislativa do Estado do Ceará (AL/CE), deputado Doutor José Sarto Nogueira (PDT), e do procurador-geral da AL-CE, Rodrigo Martiniano. Na oportunidade, foram debatidos assuntos institucionais.

Para o procurador-geral, foi uma satisfação receber a visita considerando a relação próxima entre o Ministério Público e o Poder Legislativo. “O MPCE sempre teve uma relação de profundo respeito com o Poder Legislativo estadual, sendo uma satisfação receber visita de cortesia do Presidente da Casa, Dep. José Sarto. Com certeza passam pela Assembleia Legislativa questões que muito desafiam a atuação do MP na defesa da sociedade. Saberemos manter essa importante parceria na defesa do interesse público”, declara.

De acordo com o presidente da Assembleia, a visita de cortesia teve como finalidade estreitar a relação entre o Poder Legislativo e o Ministério Público a fim de propiciar o debate de melhorias para o Brasil. “O Ministério Público, sem sombra de dúvida faz parte da coluna vertebral dessa nova sociedade que todos nós queremos, a sociedade civil, o Poder Legislativo, o Poder Judiciário e o Poder Executivo”, afirma.

Por Lauriberto Carneiro Braga

Nenhum comentário: