terça-feira, 12 de fevereiro de 2019

População de Acopiara pede socorro. Município está abandonado pelo poder público municipal

Resultado de imagem para acopiara
O fraco desempenho da atual administração pública municipal de Acopiara (CE) está levando a população à loucura. O caos administrativo está prejudicando as pessoas que mais precisam, enquanto o prefeito só pensa em realizar festas, carnavais e investir em adversários políticos. 

Na Central de Assistência Farmacêutica (CAF), por exemplo, falta medicamento de uso contínuo, até mesmo uma simples dipirona para socorrer os pacientes não tem. 

Denúncias das mais variadas partes do município não param de chegar ao blog. As mais recentes tratam sobre a falta de manutenção de estradas vicinais, escolas sem professores e merenda escolar, unidades de saúde sem médicos, etc.

Na escola Hugo de Gouvêa, hoje, os alunos passaram sede por falta de água. A Secretaria da Educação chegou a ser acionada para resolver a situação. Além de não resolver não permitiu que as crianças fossem para casa.

Eleitores antigos e apoiadores do atual prefeito já perceberam o desgoverno e falta de vontade de administrar a cidade. Ninguém poupa a gestão de críticas. Nas redes sociais, muitos pedem a saída do atual gestor e o retorno imediato do ex-prefeito Dr. Vilmar. 

Como se não bastasse o rosário de problemas no âmbito da atual administração municipal, grande parte dos servidores ainda não recebeu o pagamento referente aos meses de dezembro e janeiro. Os fornecedores da Prefeitura também estão atrasados e não vislumbram melhores dias. Os proprietários de veículos agregados já não escondem mais o seu descontentamento com a falta de compromisso do prefeito e ameaçam parar seus carros. 

O estado de abandono que vive o município de Acopiara é o maior da história. O povo não sabe mais o que fazer nem a quem procurar para superar este momento tão crítico. Para quem não sabe, o prefeito continua omisso e sem paradeiro. E tome sofrimento na Terra do Lavrador!

Nenhum comentário: