sábado, 23 de fevereiro de 2019

Novo Presidente do Consórcio Público de Saúde da Microrregião de Iguatu pretende trabalhar em parceria com os demais prefeitos

A imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas sentadas
Ainda repercute positivamente na região centro sul do Ceará, a eleição que elegeu o prefeito de Jucás (CE), Raimundo Luna Neto, como presidente do Consórcio Público de Saúde da Microrregião e Ednaldo Lavor, prefeito de Iguatu, vice-presidente. 

O consórcio é responsável pelas administrações da Policlínica e do Centro de Especialidades Odontológicas (CEO), equipamentos instalados no município de Iguatu. 
A imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas sentadas
Luna Neto e Ednaldo Lavor prometeram medir esforços para prestigiar os demais prefeitos e juntos, poder fazer o melhor para à população, que na ponta, é a principal beneficiada com ações que resultem na melhoria em qualidade do atendimento, em especial para às pessoas sem condições de arcarem com despesas médicas e exames. 

Nas redes sociais, o novo presidente agradeceu a confiança dos seus colegas prefeitos, dentre eles, Ednaldo Lavor (Iguatu), Antônio Almeida (Acopiara), Ecildo Filho (Mombaça), Bismarck Bezerra (Piquet Carneiro), Claudenilton Pinheiro (Irapuan Pinheiro), Gotardo Martins (Saboeiro), Fátima Gomes (Quixelô) e Iran Fernandes (Cariús). 

Nenhum comentário: