sexta-feira, 22 de fevereiro de 2019

Nota da prefeita de Quixelô (CE), Fátima Gomes

Meu povo bom de Quixelô,

Não é de hoje que a oposição tenta desestabilizar a minha gestão. Não é de hoje que eles tentam deturpar os fatos e jogar à população contra mim.

Porém, felizmente, cada quixeloense me conhece, sabe da minha história, das minhas lutas, e principalmente sabe da minha simplicidade e honestidade.

Vamos aos esclarecimentos:

1 – Eu não fui impedida de exercer o cargo, e muito menos solicitado meu afastamento pelo Promotor da cidade.

2 – Foi proposta uma Ação Civil pelo M.P. local, porém tal ação está apenas no seu início. Estaremos apresentando a nossa defesa preliminar, para só depois, o Juiz de Quixelô decidir, se tem ou não, motivo para seguir com processo ou arquivá-lo.

3 – Sou inocente e isso será provado no decorrer do processo; vale destacar, que todos os atos da minha gestão foram conduzidos com foco na melhoria do serviço público prestado a população.

4 - A título de esclarecimento digo que, os atos foram praticados com autorização da Câmara Municipal de Quixelô e eu não obtive nenhuma vantagem indevida fruto dessa ação, bem como qualquer indício de enriquecimento ilícito.

5 – Confio na justiça e estou certa de que ela será feita. Os fatos serão esclarecidos respeitando todo o trâmite processual.

Fátima Gomes - Prefeita

Nenhum comentário: