segunda-feira, 25 de fevereiro de 2019

Ceará arranca empate com Barbalha pelo Campeonato Cearense

O Ceará ficou no empate com o Barbalha neste domingo (24) no estádio Domingão, em Horizonte. A partida terminou 1 a 1 por mais uma rodada do Campeonato Cearense. Bruno Paraíba marcou aos 37 minutos do primeiro tempo o gol para o time do interior cearense. Aos 39 minutos da segunda etapa Ricardo Bueno deixou tudo igual.

Com o ponto conquistado o Ceará segue na ponta com 10 pontos ganhos. O Barbalha somou o segundo ponto na tabela de classificação.

A equipe do Vovô teve uma novidade fora das quatro linhas, o retorno do comando do técnico Lisca ao time. Após realizar o curso da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), o técnico voltou ao time.

No fim da partida o Alvinegro ainda teve chances de virar a partida com Chico. Felipe cruzou a bola na área, o meia mandou de cabeça, mas a bola acertou o travessão.

O Ceará volta a campo na quarta-feira (27), mas dessa vez será pela Copa do Brasil. O time alvinegro enfrenta o Foz do Iguaçu fora de casa e se vencer além de uma boa cota, a equipe também avança mais uma etapa na competição nacional.

Já o time do Barbalha retorna ao Campeonato Cearense na quinta-feira (28) contra o Floresta, às 20h, no estádio Domingão.

Nenhum comentário: