segunda-feira, 25 de fevereiro de 2019

Caminhão carregado de areia tomba no Ceará

Um caminhão de carga tombou, na Avenida Beira-Mar, em Fortaleza, no começo da tarde desta segunda-feira (25). O veículo, usado nas obras de requalificação da via, abriu uma cratera no asfalto ao cair. Ninguém ficou ferido.

O acidente aconteceu na altura da Rua Frei Mansueto, em consequência a uma fuga na rede de saneamento da Companhia de Água e Esgoto do Ceará (Cagece), conforme informado pela Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seinf).

Ainda segundo a pasta, o buraco se formou próximo ao calçadão por conta do rompimento de um cano da rede de esgoto.

Agentes da Seinf, da Cagece e da Autarquia Municipal de Trânsito e Cidadania (AMC) estiveram no local para auxiliar na interdição da área. A via está bloqueada para veículos até que os serviços de recomposição da via e do calçadão sejam finalizados.

A reportagem aguarda pronunciamento da Cagece a respeito do problema.

Desvios
A AMC orienta aos motoristas que trafegam pela Av. Beira Mar que o desvio seja feito da seguinte forma: o condutor deve dobrar à direita na R. Pedro Natale Rossi, à esquerda na R. da Paz, à esquerda R. Tereza Hinko, à direita na Av. Beira Mar.

Agentes da Autarquia estão posicionados nas esquinas das ruas Pedro Rossi e Tereza Hinko para organizar o trânsito. Há ainda outro posto com agentes na Rua Paula Barros, para realizar a triagem de ônibus e caminhões.

G1 Ceará

Nenhum comentário: