terça-feira, 12 de fevereiro de 2019

Audiência Pública na Câmara Municipal marca início dos trabalhos de revisão eleitoral com biometria nos municípios de Acopiara e Catarina, no Ceará

Resultado de imagem para Audiência publica sobre biometria tre-ce
O Tribunal Regional Eleitoral do Ceará realiza na próxima sexta-feira (15), a partir das 8h30min, na Câmara Municipal de Acopiara, uma audiência pública objetivando marcar o início dos trabalhos de revisão eleitoral com biometria nos municípios de Acopiara e Catarina.

O evento vai contar com participação do desembargador Inácio de Alencar Cortez Neto, vice-presidente do Tribunal regional Eleitoral do Ceará, além de outras autoridades da Justiça local. 

Na audiência, deve ser ressaltada a importância “da mobilização das autoridades locais que devem estimular os eleitores a comparecerem a Justiça Eleitoral e assim evitar o cancelamento do seu título”.

Os eleitores dos dois municípios devem agilizar a ida ao cartório eleitoral para a coleta dos dados biométricos, no período de 15 de fevereiro a 30 de agosto de 2019. Os eleitores não devem deixar para última hora a ida ao cartório eleitoral.

Documentação

Os eleitores precisam dos seguintes documentos para tirar o título e realizar a coleta dos dados biométricos:

- RG ou qualquer outro documento oficial com foto;
- comprovante de residência.
- alistamento militar para os homens que forem fazer o título pela primeira vez.

Nenhum comentário: