sexta-feira, 15 de fevereiro de 2019

Ambulância sem condição de tráfego pertencente a Prefeitura de Acopiara dá prego e paciente perde exame

Depois de muita humilhação e ameaças de denúncias, a Secretaria da Saúde de Acopiara, resolveu na manhã de ontem (14) liberar uma ambulância para transportar o jovem Francisco Mikael Lopes da Silva, vítima de acidente de trânsito, para se deslocar até a região do cariri para a realização de um exame, previamente marcado e agendado na Secretaria. 

Resultado: Liberaram um veículo velho, sem condição de tráfego e o carro acabou ficando no prego bem antes do seu destino final fazendo com que o paciente perdesse o exame. 

Em contato com o blog, a mãe do jovem, dona Leila fez a seguinte declaração: 

"É muita humilhação com nós pobres. Sou moradora do distrito de Isidoro e todos nos conhecem. A saúde de Acopiara está uma miséria. Temos que abrir a boca para chamar a atenção das autoridades. Meu filho perdeu um exame importante por irresponsabilidade da Secretaria da Saúde. O exame estava marcado para às 11 horas da manhã e só liberaram a ambulância 10h20min depois de tantas ameaças que fizemos. E o pior: mandaram uma ambulância velha onde todo mundo corria risco de vida. Por favor, alguém nos ajude. O meu filho está com ferros na perna e, aparentemente está havendo rejeição. Me ajudem pelo amor de Deus a resolver essa situação", disse chorando a dona Leiliane.

Nenhum comentário: