quarta-feira, 16 de janeiro de 2019

PF prende suspeito de envolvimento na morte de Gegê do Mangue e Paca

A Polícia Federal em São Paulo prendeu na manhã desta quarta-feira (16) Jefte Ferreira dos Santos, acusado de envolvimento no assassinato de Rogério Geremias de Simone, o Gegê do Mangue, e Fabiano Alves de Souza, o Paca, em fevereiro de 2018. Os dois eram chefes da facção que comanda o crime organizado dentro e fora dos presídios de São Paulo.

Jefte dos Santos era considerado foragido e foi denunciado pelo Ministério Público à Justiça pela participação no crime. Ele estava numa casa de praia em Itanhaém, litoral sul de São Paulo, junto com o namorado quando foi preso. Após a prisão, ele foi levado para a Superintendência da Polícia Federal na capital.

Os agentes da PF apreenderam com Jefte apenas telefones celulares. Ele deverá permanecer em São Paulo até ser transferido para o Ceará, onde o crime foi cometido e onde estão concentradas as investigações do caso.

Segundo o Ministério Público do Ceará, Jefte dos Santos teve participação decisiva e fundamental para a prática do duplo homicídio. Ele teria se envolvido no crime não de forma direta, mas por meio de contribuição na logística e no transporte de executores.

G1

Nenhum comentário: