quinta-feira, 3 de janeiro de 2019

“Pedi a Deus para tirar a vida dele”, diz mulher após filhos denunciarem pai por agressão

Policiais do Batalhão Raio prenderam Paulo César Bernardo do Nascimento, de 47 anos, suspeito de agredir a própria esposa e ameaçá-la com um revólver.

O caso ocorreu no bairro Cágado, em Maracanaú, Região Metropolitana de Fortaleza. De acordo com a polícia, os próprios filhos acionaram a PM.

Após a prisão, a polícia conseguiu apreender na casa do suspeito dezenas de identidades falsas e cartões de banco e crédito em nome de várias pessoas.

Paulo César foi autuado na Lei Maria da Penha e por porte de arma. A polícia vai investigar se ele estaria realizando o crime de estelionato. O homem estava com mais de R$ 48 mil em dinheiro guardado em casa e afirmou que o valor era da venda de um imóvel. Ele negou a prática dos crimes.

A vítima da violência doméstica conversou com a reportagem e relembrou os anos que ficou sob ameaça do marido.

“Eu cansei de tantas vezes parar em delegacia para pedir ajuda. Ele colocou a arma no meu rosto dizendo que ia tirar a minha vida. Eu cansei e disse: ‘hoje vou fugir, não fico mais com esse demônio não’. Ele é horrível, por qualquer motivo senta a mão em mim, nem meus dentes eu tenho, ele dava murro em mim, eu tenho meu corpo todo marcado. Não sei o que é alegria. Na minha vida com ele, só tive ódio. Eu pedi a Deus para tirar a vida dele, de tanto sofrimento”.

Nenhum comentário: