quarta-feira, 9 de janeiro de 2019

Homem relata sequestro em Iguatu e carro usado no crime se envolve em acidente

O 10º Batalhão de Polícia Militar de Iguatu informou que nesta terça-feira, 6, por volta das 22 horas, Ítalo José Pereira Palácio, 41 anos, foi vítima de um sequestro.

A vítima contou na Delegacia Regional de Polícia Civil de Iguatu que teria convidado uma pessoa identificada apenas por Jefferson para ir à casa dele e momentos depois o convidado teria se apossado de um facão e lhe obrigado a ir deixá-lo em sua residência.

O suspeito teria colocado a vítima no porta malas do próprio carro (HB 20, placa PMI 3925) e em seguida teria ficado andando pelas ruas da cidade de Iguatu. A vítima disse que conseguiu abrir o porta malas e fugir, em seguida indo até a Delegacia Regional para informar o ocorrido.

Momentos depois, a Polícia Militar recebeu outra informação por telefone, acerca de um indivíduo que se envolveu em um acidente de trânsito (colisão em um poste) na entrada do sítio Córrego, e que tinha abandonado o veículo e fugido em seguida.

Policiais realizaram diligências, mas não conseguiram localizar o condutor do veículo, que seria o suspeito de sequestro.

Blog Centro Sul
jornalista Honório Barbosa

Nenhum comentário: