quinta-feira, 3 de janeiro de 2019

Fortaleza e Caucaia são alvos de ataques. Até viaduto é alvo de explosivos

Ataques a ônibus e vans em Fortaleza e a explosão de uma das pilastras do viaduto da BR-20, em Caucaia (Região Metropolitana, além de destruição de câmeras de segurança em pontos da Capital, foram registrados, desde o começo da madrugada desta quinta-feira.

Na BR-020, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) registrou a explosão numa das pilastras e encontrou explosivos, O local está interditado para avaliação da perícia. Nos ataques, não houve registro de feridos, mas em Fortaleza dois homens foram presos e um adolescentes (14) apreendido quando tentavam destruir câmeras de segurança.

De acordo com a Polícia, uma topic foi incendiada na Rua 114, no Conjunto Planalto Caucaia. Em Fortaleza, houve dois ataques a ônibus, na comunidade do Dendê, no bairro Edson Queiroz, e na Avenida Cônego de Castro, no Parque Santa Rosa. o Corpo de Bombeiros foi acionado, mas os ônibus pelo fogo.

No bairro Bom Sucesso, dois homens numa motocicleta tentaram incendiar um ônibus, mas o motorista conseguiu arrancar com o veículo e evitar o pior.

Nenhum comentário: