quinta-feira, 31 de janeiro de 2019

Centro de Ciências da UFC abre inscrições para professor efetivo a partir da segunda-feira

A Universidade Federal do Ceará receberá inscrições, no período da segunda-feira (4) até 1º de março, para concurso público destinado a preencher vaga de professor adjunto-A. O certame é regulado pelo Edital n° 18/2019 (www.progep.ufc.br/edital-18-2019), com oferta de uma vaga em Fortaleza, informa a assessoria de imprensa dessa Instituição.

A oportunidade é para o Centro de Ciências (CC), no Departamento de Estatística e Matemática Aplicada, no setor de estudo Probabilidade e Estatística. A jornada de trabalho é de 40 horas semanais, com dedicação exclusiva. É exigido título de doutor.

Os candidatos podem se inscrever de forma presencial, por procuração ou via SEDEX. O endereço do departamento é Avenida Humberto Monte, s/n, Campus do Pici, bloco 910, CEP: 60440-900, Fortaleza-CE.

Informações sobre documentação exigida, conteúdo programático e tabelas de títulos podem ser consultadas no edital (www.progep.ufc.br/edital-18-2019).

Substituto

Serão reabertas, a partir desta quinta-feira (31), inscrições para seleção de professor substituto no mesmo departamento. A vaga também é para o setor de estudo Probabilidade e Estatística. O regime de trabalho é de 40 horas semanais e é exigido título de mestre.

As inscrições seguirão nos dias 1º, 4, 5 e 6 de fevereiro, de forma presencial ou por procuração, no próprio Departamento de Estatística e Matemática Aplicada, das 9 às 12 horas e das 14 às 17 horas.

Mais informações sobre o processo seletivo estão detalhadas no Edital n° 12/2019 (www.progep.ufc.br/edital-n-12-2019).

Blog do Eliomar

Nenhum comentário: