terça-feira, 15 de janeiro de 2019

Campeonato Cearense: 3ª rodada no meio da semana, e Guarani de Juazeiro em busca de pontos

A terceira rodada da primeira fase do Campeonato Cearense 2019 têm início quarta-feira (16), no  Estádio Domingão, às 16h, com Floresta e Guarany de Sobral. Os donos da casa somaram até aqui 3 pontos, dois a menos que seu adversário, e vice-líder da competição.

Atlético-CE é o único clube da competição que está invicto, ou seja, com 100% de aproveitamento. Venceu o Ferroviário por 3 x 2 na abertura da disputa, e, sábado (12), bateu o Floresta pelo mesmo placar. No meio da semana visita o Barbalha, no Inaldão, às 20h.

Guarani de Juazeiro é o lanterna da competição (último colocado), e não somou pontos. O Leão têm pela frente o Horizonte, sexto colocado na tabela, e com dois contabilizados.

Ferroviário recebe o Iguatu no Presidente Vargas, e vai em busca de mais três pontos. Garantiu sua primeira vitória por goleada de 4 x 0 em cima do Guarani de Juazeiro no domingo (13). No momento, é o quarto na classificação. A equipe visitante é a penúltima, e têm apenas um ponto – 1 x 1 diante do Horizonte -.

Nenhum comentário: