segunda-feira, 14 de janeiro de 2019

Camilo agradece a deputados estaduais pela aprovação de leis duras contra facções

O governador Camilo Santana usou as redes sociais para agradecer ao empenho dos deputados que compareceram à sessão extraordinária na Assembleia — convocada por ele ontem — para votação e aprovação de pacote com medidas contra facções criminosas no Ceará.

“São elas: Convocação de policiais militares que estão na reserva para que ajudem a reforçar a nossa tropa que está em operação; .Aumento da quantidade de horas extras (de 48h para 84h mensais) que podem ser pagas a todos os policiais, civis e militares, além dos bombeiros, de forma com que haja aumento da força de trabalho; .Criação da Lei da Recompensa, que prevê o pagamento em dinheiro, pelo Estado, para informações que sejam prestadas pela população à Polícia e que resultem na prevenção de atos criminosos e prisão de bandidos envolvidos nas ações; .Criação do Fundo de Segurança Pública e Defesa Social, para estruturar melhor a SSPDS; .Criação do Banco de informações sobre veículos desmontados; .Regras de Restrição ao uso do entorno dos presídios do Estado para prevenir fugas e garantir mais segurança; .Autorização de Convênios e Parceria com outros Entes (União e Estados) na cessão de policiais ao Estado do Ceará”, escreveu Camilo.

Em tempo

O governador finalizou seu agradecimento enfatizando a vitória do Estado contra o crime. “O Estado está forte e unido. Essa luta é de todos nós”.

Nenhum comentário: