terça-feira, 18 de dezembro de 2018

Universitário morto na porta da faculdade entregaria conclusão do curso

O estudante universitário João Pedro Guedes, de 25 anos, que foi morto durante um assalto na porta da faculdade, nesta segunda-feira (17), iria entregar o trabalho de conclusão do curso de nutrição quando foi assassinado. Segundo um policial que atendeu a ocorrência e colegas do estudante, ele foi até a instituição de ensino para entregar os últimos trabalhos acadêmicos do curso.

João Pedro chegava à faculdade, no Centro de Fortaleza, quando foi abordado por suspeitos em um carro. Ele entregou a chave do carro, mas ainda assim foi atingido por disparos e morreu no local. Dois adolescentes, com idades de 15 e 16 anos, foram apreendidos pela Polícia Militar.

De acordo amigos do estudante, o universitário estava no último semestre da faculdade. Ele estacionava o carro próximo ao prédio do Centro Universitário Unifametro, quando os suspeitos se aproximaram e anunciaram o assalto. Ele jogou a chave do carro para os criminosos, mas foi baleado.

O corpo do universitário foi levado para a Coordenadoria de Medicina Legal (Comel) da Perícia Forense do Ceará. Familiares compareceram ao local para realizar os trâmites legais e liberar o corpo. O local do velório não foi repassado pelos familiares, que estavam emocionados.

Nenhum comentário: