TV MEU XODÓ - A TELEVISÃO DE ACOPIARA

quarta-feira, 19 de dezembro de 2018

TV Ceará vence prêmio especial ADPEC de jornalismo

A série de três reportagens “Álbum de família”, produzida pela equipe de jornalismo da TV Ceará foi a vencedora do prêmio especial de telejornalismo da Associação dos Defensores Públicos do Estado do Ceará – ADPEC. As matérias falaram sobre divórcio, pensão alimentícia, divisão de bens e guarda de menores. As reportagens “Álbum de família” foram veiculadas no Jornal da TVC.

Os temas foram discutidos sobre a ótica do direito de família, através do trabalho desenvolvido pela Defensoria Pública do Estado do Ceará. O objetivo da série especial é informar ao cidadão quais os seus direitos, deveres e o papel da justiça em relação a questões familiares.

“Além de comunicar o fazer defensorial, esse prêmio marca a relevância da TV pública, mostra que a TV Ceará tem condições de realizar um trabalho de excelência e esse prêmio é a prova”, destacou o jornalista Marco da Escóssia, que representou a equipe no recebimento do prêmio. A série de reportagens foi realizada pelos repórteres Ítalo Lima e José Valdenor, com o envolvimento de toda a equipe de jornalismo da TV Ceará.

Nenhum comentário: