segunda-feira, 10 de dezembro de 2018

Sincero, Xand Avião revela motivo de 'briga' com Safadão: 'Fiz o que achei certo'

Não é mais novidade que dois dos maiores representantes da música atual do Nordeste estão com a relação “estremecida”. No início do mês, Xand, vocalista da banda Aviões, deixou de seguir Wesley Safadão no Instagram e durante passagem pelo Festival de Verão de Salvador, neste último domingo (9), o ex-parceiro de Solange disse que toda a confusão foi causada após o jornalista do “Fofocalizando”, Leo Dias, dizer que ele estava por trás dos recentes ataques contra Wesley.

“Eu não estou tendo tempo de cuidar nem da minha família, que dirá da família de Safadão. Não tenho tempo para ficar fazendo fake na internet. Fiquei chateado com isso, pois não foi verdade. Não disse que foi o Safadão que soltou essa mentira, foi o Leo Dias que falou... estou esperando até hoje as provas que Leo Dias disse que tinha.

Parei de seguir o Safadão por causa disso, pois ele não se pronunciou sobre. Fiz o que achei certo”, pontuou. Contudo, Xand ressaltou que os dois ainda mantém um contato mínimo. “Falei com ele ontem, a gente se fala ainda... Estou seguindo minha vida”, finalizou. Mais cedo, Safadão também falou sobre o “racha” entre eles.

Nenhum comentário: