quinta-feira, 20 de dezembro de 2018

Deputado Irapuan Pinheiro (CE) é o primeiro município do Brasil a pagar o salário do servidor referente ao mês de dezembro

O pequeno município de Deputado Irapuan Pinheiro (CE) com aproximadamente 10 mil habitantes foi o primeiro no Brasil a pagar o salário do servidor público municipal referente ao mês de dezembro, ou seja, dentro do próprio mês trabalhado. 

A façanha conseguida pelo prefeito Luiz Claudenilton Pinheiro é fruto de muito trabalho e organização da administração municipal. "O município de Irapuan Pinheiro é um dos que menos arrecada no Ceará, porém com muito zelo e esforço é possível pagar o salário do servidor rigorosamente em dia. Desde o dia 10 de dezembro que temos dinheiro em conta para pagar o funcionalismo, só que a lei não permite pagar antes do dia 20", destacou Claudenilton Pinheiro, considerado um dos melhores gestores do Estado.  

O município de Irapuan Pinheiro também foi um dos primeiros no Ceará, a pagar integralmente o 13° salário do funcionalismo de forma antecipada. 

Nenhum comentário: