domingo, 9 de dezembro de 2018

Prédio é encontrado com vasto material de decoração natalina que pode pertencer a Prefeitura de Iguatu

A Prefeitura Municipal de Iguatu através da Procuradoria Geral do Município registrou na última sexta-feira (7), no âmbito da Delegacia Regional de Polícia Civil, um Boletim de Ocorrência, relatando que na rua Otaviano Benevides, no bairro Cocobó, tem uma residência com vasto material de decoração natalina e que pode pertencer a Prefeitura. 

A decoração foi utilizada em anos anteriores para enfeitar as praças da cidade nos períodos natalinos. 

O prédio onde foi encontrado os artefatos está sob proteção da Guarda Municipal e até o momento, o dono do imóvel não apareceu para prestar esclarecimentos. Comenta-se na cidade que o material pode ter sido furtado do município, porém só será possível afirmar essa notícia após a conclusão da investigação que será feita por parte da polícia. 

A Prefeitura pretende provar com documentos que os enfeites foram comprados com recursos públicos e, por isso, o material deve ficar em seu poder. 

As denúncias de possíveis furtos relacionados a decoração natalina de Iguatu são bem antigas. No natal de 2017, esse assunto veio à tona, onde algumas cidades do Ceará estavam sendo decoradas com peças vistas nos natais de Iguatu. 

Site Miseria

Nenhum comentário: