terça-feira, 18 de dezembro de 2018

Plantão de polícia registra acidente de trânsito seguido de homicídio em Icó (CE)

Portal Icó News
O plantão de polícia registrou no início da noite de ontem (17), no bairro Gama, em Icó (CE), um acidente de trânsito seguido de homicídio a pedradas. 

Segundo relato de Antonio Lopes da Silva Neto, 22 anos, ele  transitava de motocicleta, enquanto sua esposa, Joyce Kelly de Oliveira Calixto, 18 anos, transitava numa moto Biz, quando foi surpreendida por um veículo Ford Focus, que invadiu a contramão acidentando-a e ferindo-a gravemente. 

O carro era dirigido por Francisco Gomes Sobrinho, 51 anos, que viajava em companhia do irmão Antonio Gomes Sobrinho, 55 anos.

Após presenciar o acidente, Antonio Lopes da Silva, esposo de Joyce, entrou em luta corporal com os ocupantes do carro. Na luta, Antonio Lopes lesionou com pedradas na cabeça o passageiro do veículo, Antonio Gomes Sobrinho, 55 anos, que não resistiu aos ferimentos e morreu.

Diante dos fatos, a polícia deu voz de prisão a Antonio Lopes, por prática de homicídio e a Francisco Gomes (condutor do veículo), por crimes de trânsito (lesão corporal e embriaguez ao volante).

Desfecho

Joyce Kelly fraturou as duas pernas e foi transferida para o Hospital Regional do Cariri, em Juazeiro do Norte (CE). Já o acusado Francisco Gomes também foi transferido para o cariri com lesões pelo corpo e Antonio Lopes foi apresentado na Delegacia Regional de Polícia Civil de Iguatu, para lavratura do auto de prisão em flagrante sendo autuado no Art.121. § 1º do CP. 

Nenhum comentário: