domingo, 2 de dezembro de 2018

Palmeiras bate Vitória, ergue taça do Campeonato Brasileiro com linda festa e pedidos de 'fica, Dudu'

Na despedida do Campeonato Brasileiro, o campeão Palmeiras jogou em ritmo de treino e bateu o Vitória por 3 a 2, neste domingo, no Allianz Parque, pela última rodada do torneio.

Edu Dracena abriu o placar para o Verdão na primeira etapa, com linda assistência de Dudu. No segundo tempo, Gustavo Scarpa bateu de fora da área e ampliou para os donos da casa.

No entanto, o já rebaixado adversário correu atrás do empate. Achou o primeiro gol em um pênalti mal marcado pelo árbitro Héber Roberto Lopes, e convertido por Yago, e o segundo em um golaço de Luan, com um lindo giro na área.

Quando parecia que a partida terminaria igual, Bruno Henrique soltou um foguete de fora da área e estufou as redes rubro-negras, selando a tarde perfeita no estádio palestrino.

A partida foi marcada por linda festa da torcida alviverde, que não parou de cantar um minuto sequer e soltou o grito de "é campeão" pela primeira vez ao lado do elenco palestrino, já que o título foi conquistado no último domingo, em São Januário.

O Allianz Parque, aliás, registrou recorde de público: 41.256 presentes, gerando uma renda de R$ 3.514.618,30.

Também vale destacar os muitos gritos de "fica, Dudu" para o camisa 7 alviverde, que ainda não confirmou seu "fico" no Verdão para a próxima temporada.

Após o apito final, o presidente eleito Jair Bolsonaro, convidado pela diretoria palestrina para a partida, subiu ao palco e cumprimentou os atletas alviverdes, que ganharam suas medalhas de campeão e levantaram o troféu do Deca.

Nenhum comentário: