TV MEU XODÓ - A TELEVISÃO DE ACOPIARA

terça-feira, 4 de dezembro de 2018

Motorista espancado após atropelar oito morre dois dias depois

O motorista que atropelou oito pessoas em Crateús, no interior do Ceará, morreu na madrugada desta terça-feira (4) na unidade hospitalar em que estava internado em Sobral. Uma pessoa atingida pelo motorista morreu no local. O condutor foi espancado pela população após o acidente.

Segundo a secretaria da segurança, as imagens das câmeras vão ser usadas para identificar os autores da agressão. Uma das câmeras mostra o momento em que o carro sobe a calçada.

O atropelamento ocorreu no domingo (2), quando o veículo conduzido por Fernando Cesar Portela Barbosa de 50 anos invadiu a calçada de uma padaria, onde estavam famílias lanchando em mesas. O veículo atingiu as pessoas e só parou ao colidir em uma parede.

De acordo com a polícia, o motorista teve politraumatismo craniano, após ser agredido por populares que presenciaram o acidente. Segundo a secretaria, Barbosa morreu em decorrência de complicações causadas pelas agressões.

Além do motorista também deram entrada na Santa Casa de Sobral, duas vítimas do atropelamento, Fabiana dos Santos, 18 anos, que já passou por exames e segue estável, e Simone Uchôa dos Santos, 36 anos, que sofreu fratura pélvica e também segue internada.

Ainda conforme a unidade hospitalar foi detectada a presença de níveis de álcool no motorista.

Nenhum comentário: