sexta-feira, 21 de dezembro de 2018

Homem acusado de matar esposa e de jogar bebê em privada é preso no Ceará tentando fazer novo RG

Um homem acusado de matar a mulher a facadas na Bahia e arremessar o filho de dois meses em um vaso sanitário foi preso tentando tirar nova identidade no Vapt-Vupt do Antônio Bezerra, em Fortaleza. Ricardo Oliveira dos Santos, de 28 anos, condenado pela Justiça da Bahia, levantou suspeita ao declarar que nunca tinha tirado o documento.

O trabalho de identificação e apreensão dele foi realizado pela Coordenadoria de Identificação, Perícia Forense do Ceará e Polícia Civil. As informações são do programa Barra Pesada, da TV Jangadeiro/SBT.

Ricardo se dirigiu ao posto de atendimento do Vapt-Vupt do Antônio Bezerra para solicitar a primeira via de uma carteira de identidade, apresentando uma certidão de nascimento e alegando não ter mais nenhum documento.

O procedimento é incomum para quem já é maior de 18 anos. O pedido fez com que funcionários seguissem a determinação nessas situações. Nesses casos, as informações do indivíduo são encaminhadas à Polícia Civil para que uma investigação seja realizada.

Nenhum comentário: