domingo, 30 de dezembro de 2018

Estuprada durante 13 dias, jovem é socorrida por policiais no CE

Após ser estuprada durante 13 dias por um caminhoneiro, uma jovem de 21 anos foi socorrida por policiais no Ceará. A vítima viajava com o homem desde o dia 14 de dezembro, quando ambos saíram do Paraná com destino ao Nordeste.

Preso em flagrante na última sexta-feira, 28, em Horizonte, região metropolitana de Fortaleza, o criminoso era amigo da família e foi denunciado pela vítima que conseguiu fugir para pedir ajuda.

No depoimento à polícia, a jovem revelou que era mantida presa na cabine do caminhão, e, sob constantes ameaças de morte, foi violentada sexualmente. Na última quinta-feira, 27, ela aproveitou a distração do homem, fugiu e pediu socorro na casa de moradores da região.

Com a ajuda dos policiais militares, a jovem foi conduzida à Delegacia Metropolitana de Horizonte. Em seguida, os policiais deram início às buscas pelo agressor, encontrado em um posto de combustível .

Detido, o caminhoneiro deve responder pelos crimes de estupro e sequestro com fins libidinosos. Vítima e agressor foram encaminhados para a Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) para realizarem exames periciais. O caso segue sob investigação da Delegacia Metropolitana de Horizonte.

Nenhum comentário: