quinta-feira, 6 de dezembro de 2018

Ceará ganha prêmio de destaque nacional do turismo na categoria Governo

A primeira edição do Prêmio Nacional do Turismo, criado pelo Ministério do Turismo, reconheceu e premiou 12 iniciativas, cases de sucesso e profissionais que inovaram ou trabalharam de forma proativa para o desenvolvimento do turismo no País. O evento, que reuniu importantes líderes do setor, aconteceu nessa quarta-feira, na Fundação Cidades da Artes, na capital fluminense, e teve como anfitriões o atual ministro do Turismo, Vinícius Lummertz, e o seu sucessor, Marcelo Álvaro Antonio

Nessa lista, está o secretário do Turismo do Ceará, Arialdo Pinho, que ganhou na Categoria “Governo”. As informações são do site Panrotas.

O prêmio foi dividido em duas etapas. Na primeira, foram premiadas as melhores iniciativas, de um total de 241 inscritas, em sete categorias, são elas: monitoramento e avaliação do turismo, qualificação e formalização no turismo, valorização do patrimônio pelo turismo, turismo de base local e produção associada ao turismo; turismo social, inovação tecnológica no turismo e marketing e apoio à comercialização do turismo. Em seguida, foi a vez de reconhecer as personalidades que trabalharam em prol do setor, divididas nas seguintes categorias: Academia, Governo, Iniciativa Privada, Organizações Não Governamentais e Imprensa/Mídias Sociais.

Nenhum comentário: