TV MEU XODÓ - A TELEVISÃO DE ACOPIARA

quarta-feira, 19 de dezembro de 2018

Camilo Santana anuncia criação de conselho de notáveis para auxiliar gestão

O governador do Ceará, Camilo Santana (PT), afirmou que criará o que chamou de “conselho de notáveis” para auxilia-lo nos próximos quatros anos de Palácio da Abolição. A afirmação foi feita durante coletiva no Centro de Eventos, onde ocorre a diplomação dos candidatos eleitos e reeleitos nestas eleições.

“Vai reunir pessoas da sociedade, da academia e do setor produtivo pra colaborar com as ideias do Estado”, disse o petista. Além desta novidade, ele prometeu anunciar outras mudanças internas do governo na próxima semana, em coletiva de imprensa. Questionado sobre o novo secretariado, disse que anunciará entre o Natal e o ano novo.

Camilo disse que farão parte do Governo, direta ou indiretamente, todos os partidos que compõem a base. “O importante é que todos possam estar unidos em defesa do Estado”.

Perguntado sobre liminar de soltura concedida pelo ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Marco Aurélio Mello, que beneficiaria o principal correligionário, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), disse não estar informado para tecer comentários.

Nenhum comentário: