TV MEU XODÓ - A TELEVISÃO DE ACOPIARA

quinta-feira, 13 de dezembro de 2018

Antes do Natal, Camilo anunciará seus novos secretários

Só a partir da próxima semana o governador Camilo Santana cuidará de escolher os nomes dos seus futuros 21 secretários. A informação foi transmitida a este blog pelo sociólogo Élcio Batista, chefe do Gabinete do governador, ao ser questionado na noite de quarta-feira, 12, sobre uma possível troca de cadeiras no primeiro escalão do Governo do Ceará.

Durante a festa de confraternização do Sindicato da Indústria Metalmecânica do Ceará (Simec) – realizada quarta-feira, 12, que homenageou o empresário Igor Queiroz Barroso, diretor institucional do Grupo Edson Queiroz, e o secretário de Desenvolvimento Econômico, César Ribeiro – empresários ouvidos pelo blog manifestaram sua esperança de que o novo secretariado de Camilo Santana seja integrado por quadros de real competência técnica e administrativa. Eles entendem que o segundo mandato do governador “deve ser melhor do que o primeiro” e para isso terá de contar com uma “seleção de alto nível, como fez o presidente eleito Jair Bolsonaro em relação ao seu ministério”.

Um empresário da área industrial sugeriu que Camilo Santana, “que não foi ousado na reforma da estrutura administrativa, ouse na escalação do seu novo time de secretários”.

Élcio Batista revelou que, nesta semana, Camilo Santana está em Brasília empenhado em encaminhar assuntos do interesse do Ceará e do Nordeste junto ao futuro Governo Bolsonaro. Mas a partir de segunda-feira, 17, ele cuidará da escolha dos nomes que comporão seu time de auxiliares no primeiro e segundo escalões. A ideia – segundo Élcio, que deverá ser o Chefe da Casa Civil a partir de janeiro – é de que, até antes do Natal, essa escalação esteja concluída.

DN Online

Nenhum comentário: