terça-feira, 13 de novembro de 2018

Rede Globo decide colocar o nome dos 26 alunos na abertura de ‘O Sétimo guardião’

A Rede Globo, por meio de nota, decidiu que o nome dos 26 alunos da Masterclass de Aguinaldo Silva serão creditados na abertura do primeiro capítulo da nova novela das 21, “O Sétimo Guardião”.

No comunicado, a emissora reconhece que as “informações e os esclarecimentos prestados” pelos estudantes de que a “sinopse inicial desenvolvida pelo autor Aguinaldo Silva” se baseia “a partir de ideias e colaborações de 26 (vinte e seis) alunos que participaram do curso ‘Masterclass’ promovido pela Casa de Artes Produções Artísticas, Literárias, Cursos e Eventos culturais EIRELI-ME, na Casa Aguinaldo Silva de Artes”.

“A TV Globo informa que concederá os créditos aos mencionados alunos quando da exibição de ‘O Sétimo Guardião’ na grade de programação desta emissora cuja estreia está prevista para o dia 12 de novembro de 2018”, encerra a nota.

Vale ressaltar que até o momento a emissora não havia se pronunciado sobre o caso afirmando que não fazia parte do processo judicial.

Procurado pela reportagem, o aluno da Masterclass de Aguinaldo Silva, e uma das principais vozes entre os estudantes, Silvio Cerceau, disse que “agora a justiça começou a ser feita” e que a “verdade sempre prevalece”.

Nenhum comentário: