quarta-feira, 28 de novembro de 2018

Prefeito de Iguatu cumpre agenda em Brasília e tenta a liberação de recursos para o município

O prefeito de Iguatu, Ednaldo Lavor, está cumprindo agenda em Brasília. Na capital federal, o gestor iguatuense, ao lado de vários prefeitos do Ceará está trabalhando para garantir liberação de recursos para custeio da saúde. 

De acordo com Ednaldo Lavor, essa luta tem sido constante no Ministério da Saúde e ele espera voltar de Brasília dando boas notícias para o povo de Iguatu em relação ao assunto. 

Ednaldo Lavor, participou de audiência no Ministério da Integração Nacional objetivando tratar sobre a liberação de recursos para melhorar a qualidade  das estradas e rodagens do município. 

O prefeito igutuense está envidando os esforços necessários para conseguir liberações de emendas parlamentares em benefício do povo do município. Ednaldo Lavor deve retornar de Brasília, no início da tarde desta quinta-feira. 

Segundo ele, vai pousar em Juazeiro do Norte (CE) por volta das 15 horas e seguirá direto para a solenidade de assinatura de ordem de serviço para a construção de mais 300 unidades habitacionais no Residencial Iguatu de Um Novo Tempo.

Nenhum comentário: