segunda-feira, 12 de novembro de 2018

Lisca valoriza ponto diante do Inter, projeta confronto contra o Bahia e parabeniza Fortaleza

Após o empate eletrizante pelo placar de 1 a 1 com o Internacional-RS, o treinador do Ceará, Lisca, falou em coletiva sobre o resultado da 33º rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. Durante a conversa com a imprensa, o comandante Alvinegro também projetou o próximo compromisso pela competição e parabenizou o Fortaleza pela conquista do título da Segundona.

"Não dá pra comemorar porque nosso objetivo era os três pontos. Mas temos que valorizar, essa é a palavra. Nosso time buscou o tempo todo o resultado e pelas condições do jogo e olhando para os outros resultados, deu uma ajudada. Acho que se tivesse que ter um vencedor, seria nossa equipe. Criamos as melhores chances, mas agora é se preparar para a decisão direta contra o Bahia", comentou Lisca.

"Vamos avaliar o Tiago, ele tentou voltar, mas não conseguiu. De qualquer forma temos o Valdo, que está em uma boa fase e sempre entra muito bem. Acho que foi a partida mais intensa do nosso time, até pelo que o adversário exigiu da gente. Foi muito aberto, a bola pouco parou no meio. Tenho até que ver quem vai ter condições para o próximo jogo. Percebi que o Felipe Jonatan mostrou muito cansaço, posso adiantar que o João Lucas deve começar", explicou o treinador do Ceará.

"O Bahia é uma equipe muito forte e como exemplo posso citar a vitória deles sobre o Atlético-PR, fora de casa. Vi que empataram hoje com Vitória, mas não soube dos detalhes. Assim que sair daqui, começo a estudar nosso adversário", explicou Lisca sobre o confronto direto que terá na próxima rodada.

"É uma motivação. Faz tempo que a gente sabia que o Fortaleza ia subir. Aproveito a oportunidade para cumprimentar eles pela conquista e pelo acesso. É muito importante você ter as duas equipes prinicipais do Estado numa Série A. Falei para os meus jogadores que nosso rival também é gigante. Mas isso não intere no nosso cotidiano. A pressão é a mesma de sempre e somos profissionais. Deixamos para o torcedor se envolver com isso", finalizou Lisca.

Com o empate, a equipe mantém a 14ª posição, com 38 pontos, e segue a três pontos de vantagem para o primeiro clube dentro da Z4, o Vitória, que empatou com o Bahia no clássico baiano.

O Vovô volta a campo contra o Bahia, na quarta-feira, 14, em Salvador. Para se garantir fora da zona, o Alvinegro precisa de um empate. Com uma derrota, o time teria que torcer por tropeço do Vitória para o Sport.

Nenhum comentário: