TV MEU XODÓ - A TELEVISÃO DE ACOPIARA

quarta-feira, 28 de novembro de 2018

Jovem é atraída por ligação no celular e acaba morta a tiros em Maracanaú

Uma ligação através do celular pode ser a peça-chave que a Polícia tem para esclarecer um assassinato na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF), cuja vítima foi mais uma mulher. O crime aconteceu na noite desta terça-feira (27), quando uma jovem de 25 anos acabou fuzilada nas ruas do Conjunto Jereissati I, em Maracanaú.

O corpo de Andrezza de Oliveira Melo foi encaminhado à Perícia Forense do Ceará (Pefoce) por volta de 23 horas. Por volta de 20h13, a garota foi assassinada por desconhecidos após receber o telefone. Ela morava na Rua 37 daquele bairro e saiu de casa pedalando sua bicicleta. Ao chegar na Rua 40, onde provavelmente iria encontrar alguém, foi surpreendida com os tiros.

Conforme o trabalho da Polícia e da Perícia no local, Andrezza foi atingida com cerca de oito tiros na cabeça, numa autêntica execução sumária. Nada foi roubado. A garota caiu morta ao lado de uma bicicleta. Moradores ouviram a sequência de estampidos e, poucos minutos depois, se depararam com o corpo da jovem no meio da Rua 40.

Policiais militares do 14º BPM (Maracanaú) isolaram a cena de crime e acionaram, via Ciops, as equipes da Perícia, Rabecão e do DHPP. Inspetores da Delegacia Metropolitana de Maracanaú (plantonista) também estiveram no local em busca de informações que pudessem levar aos autores do assassinato.

Nenhum comentário: