quinta-feira, 1 de novembro de 2018

Cagece oferta 100 vagas para cursos profissionalizantes

A Cagece está oferecendo 100 vagas para cursos profissionalizantes no mês de dezembro. No total, são três modalidades de capacitação: bombeiro hidráulico (30 vagas), auxiliar administrativo (35 vagas) e pintura industrial (35 vagas). A informação é da assessoria de imprensa do órgão.

Os interessados em se candidatar devem retirar a carta de encaminhamento em uma das unidades do Sistema Nacional de Emprego (Sine), que serão emitidas a partir do dia 1 até o dia 23 de novembro.

Os cursos são gratuitos e as matrículas acontecem no dia 24 de novembro, das 8 às 11 horas, na sede da companhia (Avenida Dr. Lauro Vieira Chaves, 1030 – Vila União). O atendimento será realizado por ordem de chegada.

Exigências

Para se matricular é necessário estar com a carta de encaminhamento em mãos, ter idade mínima de 16 anos e apresentar os seguintes documentos: certificado de conclusão do ensino fundamental, identidade, CPF e comprovante de residência.

Para os alunos que já realizaram os cursos na companhia e buscam novas oportunidades de capacitação, basta apresentar o certificado de participação do curso realizado anteriormente pela Cagece. As aulas do curso de auxiliar administrativo ocorrerão na própria sede da companhia. Já as aulas de bombeiro hidráulico e pintura industrial acontecerão na unidade da Cagece no bairro Pici (Av. Carneiro de Mendonça, sem número, próximo ao Hospital da Mulher).

Nenhum comentário: