TV MEU XODÓ - A TELEVISÃO DE ACOPIARA

domingo, 14 de outubro de 2018

Fortaleza para em atuação de gala de Tadeu e fica no empate com Oeste

Não foi por falta de chances que o Fortaleza não conseguiu manter os seis pontos de diferença para o vice-líder Goiás na Série B do campeonato Brasileiro. Neste sábado, na Arena Barueri, os comandados de Rogério Ceni acumularam finalizações, mas pararam na grande atuação do goleiro Tadeu e não saíram do 0 a 0 com o Oeste pela 31ª rodada. Com o ponto conquistado, o líder chegou aos 57, enquanto o time do interior paulista está com 41.

Como era de se esperar pela situação de ambos os times na tabela de classificação, os primeiros 45 minutos em Barueri foram de domínio do Fortaleza, mas com poucas chances efetivas para abrir o placar. As melhores jogadas, aliás, foram com Éderson, que ora parou no goleiro Tadeu, ora acabou errando o alvo. Já o Oeste conseguiu apenas uma boa chance com Mazinho, mas o chute saiu em direção.

Se o primeiro tempo foi de domínio do líder da Série B, o segundo seguiu com o mesmo cenário. Após um início muito intenso do Oeste, o Fortaleza conseguiu tomar o domínio da partida para si. Mas como nos 45 minutos iniciais, Tadeu teve uma atuação de gala. Quando o arqueiro não conseguiu conter o ataque, Patrick apareceu para tirar a conclusão de Marcinho na linha do gol.

Agora, os dois times terão uma semana cheia para treinamentos e voltam a campo apenas no próximo sábado, pela 32ª rodada. O líder Fortaleza recebe o desesperado Paysandu no Castelão, enquanto o Oeste viaja até Florianópolis para medir forças com o Avaí na Ressacada.

Nenhum comentário: