TV MEU XODÓ - A TELEVISÃO DE ACOPIARA

sábado, 20 de outubro de 2018

Com Castelão lotado, Fortaleza recebe Paysandu para ficar mais perto do acesso

Na tarde deste sábado, o Fortaleza recebe o Paysandu, na Arena Castelão, pela 32ª rodada do Brasileiro Série B, buscando ampliar sua vantagem na ponta da tabela. A equipe cearense vive ótimo momento na competição e pode dar um passo importante caso consiga a vitória.

Atualmente na liderança da Série B, com 57 pontos, o Tricolor do Pici completou 100 anos na última quarta-feira e quer um triunfo na Arena Castelão para comemorar junto com sua torcida o feito histórico. Mais de 33 mil ingressos já foram vendidos. A equipe está a nove pontos do quinto colocado Atlético-GO.

Apenas a torcida da casa poderá acompanhar a partida, já que o Ministério Público do Estado do Ceará recomendou a não comercialização de ingressos para os visitantes, com intuito prevenir a violência nos estádios de futebol.

Para a partida, o comandante do time, Rogério Ceni terá o plantel inteiro à disposição. Apesar de não ter revelado a escalação titular, o treinador deve realizar apenas uma alteração em relação a última partida, contra o Oeste. Éderson deve dar lugar ao artilheiro do clube na temporada, com 26 gols, Gustavo.

Nenê Bonilha, Felipe e Marlon devem formar o meio-campo. O último atuando de forma mais adiantada. Gustavo deve entrar na função centroavante, ao lado de Rodolfo e Marcinho.

Gazeta

Nenhum comentário: