segunda-feira, 24 de setembro de 2018

Polícia registra 20 acidentes com duas mortes neste fim de semana

A Polícia Rodoviária Federal do Ceará (PRF-CE) registrou 20 acidentes com duas mortes neste fim de semana nas estradas federais do Ceará. Vinte pessoas ficaram feridas.

Segundo a polícia, o primeiro óbito registrado ocorreu às 18h40 da sexta-feira (21), no km 38,3, da BR-020. Uma colisão frontal deixou morta o condutor de uma motocicleta. Já no domingo (23), no km 10,5 da BR-222 um caminhão tombou deixando o motorista morto.

Desde sexta feira, a PRF fiscalizou 3.243 veículos e pessoas. Foram lavrados 727 autos de infração, dos quais destacamos 70 por ultrapassagens proibidas. Dezessete CNH’ s e 81 CRLV’ s foram recolhidos. Vinte pessoas receberam auxílio das equipes de plantão.

Polícia informou que 593 imagens de veículos trafegando em excesso de velocidade foram capturadas pelos radares fotográficos.

Mandado de prisão
A polícia afirmou também que foram cumpridos dois mandados de prisão. Em Itaitinga, na Grande Fortaleza, foi abordado uma mulher em um veículo na km 19 da BR-116. Durante fiscalização contatou-se que havia um mandado de prisão em desfavor da proprietária do veículo.

A proprietária transitava como passageira do veículo. Ela apresentou sua identificação, e então realizada a consulta nos sistemas confirmou-se o mandado de prisão pelo Art. 171/CP expedido pela 4ª Vara da Comarca de Caucaia. Com isso, a mulher foi conduzida à Delegacia do Eusébio para os procedimentos cabíveis.

Já em Aracati, Litoral Leste, no domingo, no km 53 da BR-304, foi abordado o veículo e constatou-se que o condutor era o proprietário legal do veículo. Verificou-se a existência do Mandado de Prisão contra o homem por ato infracional do Art. 157 do Código Penal. O indivíduo foi conduzido à Polícia Civil de Aracati para os procedimentos cabíveis.

Nenhum comentário: