segunda-feira, 17 de setembro de 2018

Linha Direta com Lindomar Rodrigues

Resultado de imagem para acopiara
Foto arquivo
Traição

O prefeito de Acopiara, Antonio Almeida Neto (MDB) está sendo bombardeado nas redes sociais por não apoiar o irmão, Ricardo Almeida, para deputado federal. Muitos dos seus correligionários entendem o fato como traição política, pois o Ricardo sempre o apoiou no pleitos passados.

Eleição na Câmara de Acopiara

Ainda repercute na região a eleição para a escolha da nova Mesa Diretora da Câmara Municipal de Acopiara para o biênio 2019/2020. Após perceber que seria derrotado, o presidente da Casa, Cicinho de Otaviano, não apareceu para abrir a sede do poder. Resultado: com o apoio da polícia os vereadores que apoiavam a chapa concorrente conseguiram entrar na casa do povo e eleger Josefa Marli com 10 votos. 

Atraso de pagamento

Os servidores da Prefeitura Municipal de Acopiara informaram ao blog que estão sem receber pagamento, principalmente os contratados de forma temporária. a maioria recebe entre R$ 200 e R$ 300 e, mesmo assim, o atraso existe. O prefeito ainda não se manifestou quando vai pagá-los.

Garantia Safra

Os agricultores de Acopiara temem ficar sem o pagamento do Garantia Safra. O final de ano está se aproximando, e a Prefeitura ainda não se manifestou a respeito do assunto. A classe teme ficar sem o benefício pela falta de compromisso das autoridades competentes. 

Nenhum comentário: