quinta-feira, 23 de agosto de 2018

Três PMs são assassinados em Fortaleza; Polícia apura se crime foi retaliação à morte de suspeito

Três policiais militares foram mortos, na tarde desta quinta-feira (23), no bairro Vila Manoel Sátiro, em Fortaleza. O crime aconteceu no cruzamento das ruas São Manoel com Padre Arimatéia.

De acordo com informações da Polícia Militar (PM), os três militares (um tenente e dois subtenentes) estavam em um bar almoçando e bebendo, quando os suspeitos chegaram em um veículo Wolksvagem, modelo Voyage, disparando contra os policiais, que não resistiram aos ferimentos.

Questionado se o crime se trata de uma represália ao Governo do Estado, o tenente Mardônio afirma que há a informação de que a tripla execução se trata de uma retaliação à morte de um suspeito, na última quarta-feira (22), no bairro Vila Manoel Sátiro.

"Segundo informações, alguns homens se reuniram no velório, hoje, e saíram em um Voyage, rondando no bairro à procura de policiais, e visualizaram três militares, que estavam em um barzinho almoçando, e os executaram, em represália ao bandido que foi morto", destacou.

As vítimas foram identificadas, no momento, como tenente César Gomes, subtenente Cavalcante e Subtenente Augusto. Equipes da Coordenadoria Integrada de Operações Aéreas (Ciopaer), do Batalhão de Choque (BPChoque) e do poliamento dos bairros dão apoio à ação, no intuito de prender os criminosos.

De acordo com informações preliminares, o carro foi abandonado, depois do crime, no bairro Aerolândia. Após isso, os suspeitos estariam fugindo em um veículo Chevrolet, modelo Prisma, de cor preta, em direção ao Município de Maranguape, na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF).

Com informações do repórter da TV Diário, Paulo Sadat, e da repórter do Diário do Nordeste, Emanoela Campelo de Melo.

Diário do Nordeste

Nenhum comentário: