segunda-feira, 13 de agosto de 2018

Semana do Bebê encerra com grande evento que lotou a praça Padre Agostinho

A Prefeitura de Quixelô realizou de 6 a 10 de agosto a Semana do Bebê e da Amamentação. As ações foram coordenadas pela parceria entre as Secretarias de Saúde, Educação e Assistência Social que executaram várias ações que movimentaram a semana da garotada e das futuras mamães.

O momento principal aconteceu na Praça Padre Agostinho, na sexta-feira, dia 10 de agosto com apresentação cultural dos alunos do Centro Educacional Infantil Geovanne Gonçalves, da escola de balé – Valsa das Flores da professora Vanderléia; a dança Pulando Feito Pipoca, apresentação da Banda do CRAS, a dança do Arco-Íris da Xuxa, Show de Talentos e a apresentação da Trupe da Andinha com show de talentos.

A prefeita Fátima Gomes esteve presente e destacou a importância do cuidado com nossos bebês. Também falaram aos presentes a articuladora do Selo Unicef Prefeito Amigo da Criança. 

O secretário de Cultura, Turismo, Desporto e Juventude, Aílton Fernandes; Viviana Bezerra Gomes (representando o secretário de Saúde); Vlaudemir Alves, secretário de Educação; vereadores e a comunidade.

Prefeitura de Quixelô (CE)

Nenhum comentário: