sexta-feira, 3 de agosto de 2018

PPS, PRTB, PPL e Patriotas vão homologar apoio à reeleição de Camilo e a candidatura de Cid para o Senado

O PPS, PPL, PRTB e Patriotas realizarão, a partir as 9 horas deste sábado, convenção no Bar Pirata. Segundo o presidente estadual do PPS, Alexandre Pereira, ficaram acertados alguns detalhes que serão oficializados durante o encontro.

Para federal, PPS, PPL, PRTB e Patriotas sairão juntos com a perspectiva de eleger ate dois federais. Já para a Assembleia, o Patriotas sairá sozinho, enquanto PPS, PPL e PRTB marcharão unidos. A meta é que cada bloco eleja até três deputados estaduais;

PPS, PPL, PRTB e Patriotas juntos somam 11 vereadores em Fortaleza e quatro deputados estaduais, dentre eles o líder do PPS na Assembleia Legislativa, Tomaz Holanda, que disputará uma vaga da Câmara Federal.

Ainda segundo Alexandre Pereira, estes partidos deverão aprovar indicativo de apoio à reeleição do governador Camilo Santana e à pré-candidatura do ex-governador Cid Gomes (PDT). Quanto aos apoios a presidente e ao 2º voto para senador, Pereira informa que as decisões ficarão a cargo das respectivas executivas estaduais que aguardam as definições nacionais e locais para deliberar.

Eliomar 

Nenhum comentário: