segunda-feira, 20 de agosto de 2018

1° Fórum Comunitário do Selo Unicef - Edição 2017/2020 é realizado em Deputado Irapuan Pinheiro (CE)

A imagem pode conter: 5 pessoas, pessoas sentadas
A Prefeitura Municipal de Deputado Irapuan Pinheiro através da Comissão Intersetorial, CMDCA e Conselho Tutelar em parcerias com as secretaria municipais de Assistência Social, Saúde e Educação, realizou na última semana o 1° Fórum Comunitário do Selo Unicef - Edição 2017/2020 com o tema: ‘‘Eu e meu município crescendo juntos”.
A imagem pode conter: 9 pessoas, incluindo Nilrileide Silva, pessoas sorrindo, pessoas sentadas
O Fórum que contou com participação do prefeito Luiz Claudenilton, do vice-prefeito Ayton Senna e demais autoridades, teve como objetivo levantar as demandas locais e a elaboração do Plano Municipal de Ação.
A imagem pode conter: 16 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e área interna
O Selo Unicef é uma iniciativa que tem como meta a redução das desigualdades que afetam as crianças e adolescentes e a garantia dos seus direitos. Os avanços são avaliados por meio de metas de melhoria de indicadores sociais que têm impacto na vida de meninos e meninas de 0 a 17 anos.
A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas sentadas
O 1º Fórum Comunitário foi um momento de tomada de decisão coletiva e acompanhamento das ações e indicadores do Selo e espaço de encontro, disseminação de informações e diálogo sobre as políticas públicas municipais.
A imagem pode conter: 12 pessoas, pessoas sentadas e área interna
É nestes encontros que a comunidade analisa a situação das crianças e adolescentes, planeja e sugere ações, monitora e avalia o impacto das políticas sociais voltadas à infância e à adolescência. Além de importante espaço de participação social.

Nenhum comentário: