TV MEU XODÓ - A TELEVISÃO DE ACOPIARA

quarta-feira, 8 de agosto de 2018

Em partida antecipada, Ceará recebe o Santos pela Série A do Brasileirão

O presidente Vargas, hoje (8), receberá uma partida antecipada válida pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro 2018, e com direito a disputa ferrenha dentro de campo para saber quem sairá primeiro da zona da degola. Ceará e Santos se enfrentam às 19h30, horário de Brasília.

O Alvinegro de Porangabuçu venceu o Paraná na rodada passada, em Curitiba, por 1 x 0 e garantiu 3 pontos que o fizeram ultrapassar a equipe paranaense. O Vozão, agora como vice-lanterna, tem 14 pontos, 1 a mais que o adversário passado, e três a menos que o gigante desta quarta-feira (17).

A equipe cearense tem um jogo a menos – pela 15ª rodada – contra o Bahia, o qual está marcado para o dia 29 de agosto, às 19h30, no Castelão, em Fortaleza. Atualmente o Vovô possui 29.2% de aproveitamento na competição e 3 vitórias e 2 derrotas nos últimos 5 confrontos. Além disso, pelo desgaste físico de alguns atletas, o treinador Lisca pode poupar alguns jogadores na noite de hoje como é o caso, por exemplo, de Cardona, Juninho Quixadá e Leandro Carvalho.

Olhando agora pela ótica do Peixe, é um período de mudanças, pois, recentemente, Cuca assumiu o comando técnico e está fazendo a diretoria repensar a contratação de estrangeiros. Em meio a isso, o Alvinegro da Vila soma 17 pontos, sendo 1 conquistado na partida anterior no empate com o Botafogo, no Engenhão.

Vale lembrar que, assim como o Ceará, o time paulista tem uma partida atrasada pelo Brasileirão, sendo ela a de número 28 no campeonato, e válida pela 3ª rodada. Contudo, a CBF ainda não definiu data e horário; sabe-se apenas que será realizada no Pacaembu, em São Paulo, contra o Vasco da Gama, do Rio de Janeiro.

Escalações

Se não for considerada as possíveis mudanças, o Ceará pode ir a campo com Éverson, Tiago Alves, Eduardo Brock, Fabinho, João Lucas, Edinho, Richardson, Leandro Carvalho, Juninho Quixadá e Cardona.

Wescley, Alex Amado (pós cirúrgico) E Renan são os desfalques no time de Lisca. Elton, Pio e Arthur, os pendurados.

No Santos, com Dodô suspenso, Lucas Veríssimo em transição e Eduardo Sasha com lesão na coxa esquerda, é provável que Cuca escale o time titular com Vanderlei, Victor Ferraz, Luiz Felipe, Gustavo Henrique, Jean Mota, Alison, Carlos Sánchez, Diego Pituca, Rodrygo, Bruno Henrique e Yuri Alberto.

Lucas Veríssimo, Léo Cittadini, Bruno Henrique, Luiz Felipe, Gustavo Henrique e Alison estão pendurados.

Em tempo
Marcelo de Lima Henrique será o árbitro da partida, o qual será auxiliado por Michael Correia e Silbert Faria Sisquim.

Nenhum comentário: